ENTREGANDO QUALIDADE EM TODOS OS PEDIDOS DESDE 2018

Video - personalização CORRETO de Óculos 2w Atacado

Confira nossa tabela de descontos progressivos por quantidade comprada. 
Essa promoção leva em consideração a quantidade de óculos no pedido, podendo variar os modelos. 

OFERECEREMOS GRAVAÇÃO GRATUITA EM PEDIDOS COM MIÍMO DE 20 ÓCULOS.  

Comprando menos de 20 peças você ainda pode personalizar o seu pedido, pagando a taxa única de R$80,00

 

Deixe a sua loja profissional com produtos personalizados com a sua marca. Com a nossa GRAVAÇÃO você receberá seus produtos gravados com maior definição e durabilidade.

 

Oferecemos 2 tipos de gravação:

 

Orientamos a gravação com a quantidade máxima de 7 caracteres para garantir a qualidade e nitidez da personalização.

Caso opte por gravações que fujam da orientação feita por nossos especialistas o resultado final será de responsabilidade do cliente.

Laser

A gravação a laser é feita com um laser HD que ‘queima’ a peça seguindo o desenho do seu logotipo, por conta disso não permite a gravação de logotipos com muitos detalhes. Essa gravação permite a pintura de acordo com os detalhes do óculos e o melhor resultado de gravação, variando entre preto, branco ou dourado.

 

Principais características:

  • Durabilidade;
  • Cores que combinam com os detalhes do óculos;
  • Opção sem pintura;
  • Nitidez.

A gravação a laser pode ser feita com ou sem pintura, dando a você a possibilidade de escolher as cores que melhor combinam com os detalhes dos óculos. Nos acessórios, modelos de metal e madeira  a cor não pode ser escolhida pois não adere a pintura, ficando a cor da reação do laser no material.

ATENÇÃO: Produtos de metal e madeira não aderem à pintura, sendo sempre gravados a laser sem pintura.

 

Como funciona o processo de gravação?

O pedido em nosso site funciona em três etapas:

  • Escolha dos óculos;
  • Escolha dos acessórios;
  • Escolha da gravação.

 

Após escolher os óculos e acessórios que deseja, você irá escolher a gravação que melhor se encaixa naquilo que procura:

Para escolher a gravação é só clicar em COMPRAR que esse produto será colocado no seu carrinho de compras. Ao finalizar o pedido irá aparecer um campo de observações onde você deverá preencher com as informações abaixo:

  • Nome da sua marca
  • Locais que deseja gravar (hastes, lentes, acessórios)

Nesse campo você também pode autorizar ou não a substituição das peças do seu pedido por produtos similares caso haja algum problema de qualidade. Todas essas informações são OBRIGATÓRIAS.

Após finalizar seu pedido envie para o whatspp 11 91336-0265 o seu logotipo com o número do seu pedido + nome da marca. Nosso setor de design irá analisar o logotipo enviado e fazer as alterações necessárias e irá te enviar um documento em PDF chamado ORDEM DE SERVIÇO, que você deverá verificar se está tudo correto e fazer a aprovação.

 

Posso alterar a forma de gravação a cada pedido?

Sim! A cada pedido você pode escolher a melhor forma de gravação para a sua marca, basta incluir no carrinho a opção desejada e aprovar a ordem de serviço novamente. Caso já tenha um logotipo aprovado e queira alterar esse logotipo é necessário enviar as alterações para 11 91336-0265 em até 3 horas após fazer o pedido para que possamos alterar.

 

IMPORTANTE: Não é possível alterar a arte em pedidos que já estão em andamento.

 

Posso escolher a cor e local da gravação?

A cor e local da gravação irão variar de acordo com o tipo de gravação escolhida. É importante atentar-se às informações contidas na descrição de cada tipo de gravação para escolher a melhor opção para a sua marca.

 

A cor escolhida na hora da pintura é feita baseada em nossa expertise de mercado ao longo desses anos fazendo esse trabalho, caso você opte por escolher uma cor específica para a gravação estará assumindo o risco de receber óculos com a gravação fora do nosso padrão de qualidade e nestes casos NÃO TEM GARANTIA.

Como devo enviar o meu logotipo?

O seu logotipo deve ser enviado nos formatos: PDF, JPG ou Corel versão 18 para criarmos sua ordem de serviço. Para que o processo de aprovação da arte seja mais rápido atente-se ao formato correto e qualidade do logotipo enviado.

O logotipo deve ser enviado em ALTA RESOLUÇÃO para que o setor de design consiga prosseguir com a produção da sua ordem de serviço.

Caso não tenha um logotipo você pode solicitar através do whatsapp 11 91336-0265 cinco opções de escrita para escolher qual gravar em seus produtos.

A gravação nos produtos ficará 100% igual ao meu logotipo?

A intensidade, legibilidade e nitidez de uma gravação depende de diversos fatores como: detalhes do logotipo, espessura da fonte, material do produto, cor da pintura, espessura das hastes e ponteira, entre outros. Por serem muitos fatores o resultado da gravação só será visível após a gravação do pedido e devido a isso alguns logotipos podem apresentar variações em detalhes e espessuras.

 

Com o conhecimento que adquirimos ao longo dos anos com o atendimento de milhares de marcas sempre iremos indicar as melhores opções para a sua gravação porém não nos responsabilizamos por alterações mínimas que possam ocorrer devido os fatores citados acima.

 

ATENÇÃO: Produtos com gravações com falhas mínimas, leves alterações de espessuras e detalhes pequenos ilegíveis não entram na garantia pois se enquadram na reação da gravação ao material x logotipo.

 

Orientações Gerais:

 

  • Caso a gravação na haste não tenha legíbilidade o produto irá sem gravação ou com gravação na lente (caso esteja aprovado na OS);
  • Gravação somente na lente ESQUERDA conforme padrão de grifes;
  • O resultado da gravação à laser pode variar de acordo com o material pois a reação do laser pode alterar com a densidade do material gravado;
  • A cor da gravação à laser será escolhida de acordo com o melhor resultado final podendo variar entre dourado, prata, branco ou preto;
  • Não é possível escolher gravações com logotipos diferentes ou cores específicas no mesmo pedido;
  • A gravação será feita seguindo exatamente a ordem de serviço, sendo sua a responsabilidade de aprovar esse documento e nos sinalizar qualquer erro;
  • Alguns produtos podem não aderir ao tipo de gravação escolhida e por esse motivo podem ser enviados sem personalização, sem aviso prévio;
  • A gravação nos acessórios não possui pintura;
  • Não é possível gravar as hastes internamente, somente externo;
  • Produtos estampados e/ou texturizados ficam com a gravação mais discreta devido as características do produto.